AS MARIAS

Quer conhecer mais sobre cada uma de nós? A gente te conta um pouco do que gostamos!

VERA MORENO
Oieee! Tudo bem? Eu sou a Vera, que na verdade é uma abreviação do meu nome que é Veralyne, mas muita gente também me chama de Verinha (acho super fofo… ahahaha). Sou Cearense, casada e amo uma “bagunça”, movimento. Cresci em uma casa com muita, sempre amei isso. Deve ser por isso que gosto muito de estar com minha família e meus amigos. Geralmente falo “pelos cotovelos”, talvez seja o motivo de ter me formado em jornalismo, a comunicação corre veloz pelas vêias. Sem contar que nunca tive medo das câmeras, elas sempre foram boas amigas. kkk… Já grandes platéias, me deixam tímida, mas sei disfarçar bem o nervosismo. Também sou bem versátil, dinamica, curto demais música, filmes e séries, mas para mim, o melhor mesmo é sair por aí batento perna e conhecendo novos lugares.

KAREN LIMEIRA
Olá gente, sou a Karen e sou natural de Catolé do Rocha, na Paraíba. Moro na cidade da luz há 17 anos. Costumo dizer que fui adotada pelo Ceará e hoje me considero um Paraense! Sou jornalista e maquiadora. A maquiagem é uma das minhas verdadeiras paixões. Para mim, realçar a beleza das mulheres me deixa realizada, afinal quem não ama um rímel e um batom?!

 

ELIZIANE CORREIA
Oi gente! Meu nome é Eliziane Correia, mais pode me chamar de Eli, tá?! Digamos que a minha vida é feita de comunicação e arte. Sou Jornalista, Radialista, Cantora… Se surgir algo mais prometo que compartilho com vocês. Sim, eu sou aquela que ama praticar exercícios e ter uma alimentação saudável, do tipo metida a fitness mesmo. Ah… tenho que admitir que sou viciada em cinema, filmes e séries. Meu noivo diz que eu sou uma eterna adolescente. Eu digo que sempre é bom dar um F5 na vida!

LÍVIA MARQUES
Prazer, meu nome é Lívia. Não tenho apelidos, nas verdade nunca tive. Sou jornalista, mas meu sonho era ser técnica de futebol masculino. Sou apaixonada por cachorros, tenho duas (se meu dinheiro desse eu teria vários). Gosto de lutas, natação e, obviamente, futebol. Tenho uns gostos musicais bem diferentes, adoro rock nacional, reggae e rap, mas também ouço as músicas da moda. Não gosto de maquiagem e não entendo nada de moda, mas confesso que tenho várias dúzias de batons (alguns nunca usados) e uma centena de esmaltes. Sim, adoro fazer minhas próprias unhas. Não tenho hobbies, detesto coisas repetitivas e coisas com sequências longas. Meu programa preferido dos finais de semana é ir ao estádio e assistir jogos durante toda a semana. Um sonho? Adotar uma criança. Fim!